Polícia

Arenoso: “Ninho” do BDM é morto em ação da Patamo

Bandido era braço direito de ‘Cara Linda’

Arenoso: “Ninho” do BDM é morto em ação da Patamo

Um traficante mais conhecido como “Ninho”, que atuava na facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foi morto em uma ação da Patamo no bairro do Arenoso, em Salvador, nesta terça-feira (30).

A ação ocorreu quando uma guarnição visualizou bandidos armados na Rua Barcelona. Foi feito o cerco com equipamento motorizado e também a pé, resultando em confronto. Os criminosos efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram. Em seguida fugiram em diversas direções. 

Houve perseguição e os militares visualizaram que um dos indivíduos em fuga entrou em uma edificação. Novamente houve confronto e um homem foi encontrado ao solo em posse de uma arma de fogo. Levado para o hospital, o homem que atendia pelo apelido de’Ninho’, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O bandido era braço direito de ‘Cara Linda’, que é um dos principais alvos da Polícia Militar. ‘Ninho’ tinha diversas passagens por tráfico de entorpecentes, além de um mandado de prisão em aberto. Foram apreendidos R$692,00, três dólares, uma pistola calibre 9mm com seletor de rajadas e 37 munições calibre 9mm, dois carregadores, celular e maconha.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.